Paulo Teixeira finaliza rodada de palestras da Reunião do Colégio de Presidentes

21/05/2022
Os presidentes da OAB/RN, Paulo Eduardo Teixeira, do Conselho Federal; Ophir Cavalcante; e os de todas as seccionais do país, estão participando da Reunião do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais da OAB, na cidade de Manaus. O evento, promovido pelo Conselho Federal da OAB, teve início nesta quinta-feira (5), com a inauguração das instalações da sede da OAB Manaus e segue até hoje (6).

O dia hoje será voltado para as rodadas de palestras. O primeiro palestrante será o presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante, com o tema “Projetos de Lei no Legislativo sobre o Fim do Exame de Ordem e Prestação de Contas no TCU”. Na pauta da reunião também estão previstos debates sobre o sistema eleitoral da OAB, Comissões de Combate à Corrupção e Ouvidoria-Geral.

Finalizando a rodada de palestras, o presidente da OAB do Rio Grande do Norte, Paulo Eduardo Pinheiro Teixeira irá falar sobre “OAB e Suas Parcerias”. O encontro será encerrado com a leitura da carta de Manaus.