Presidente da OAB/Mossoró recebe homenagem do TRT nesta sexta-feira

21/05/2022

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região vai homenagear o presidente da Subseção de Mossoró, Humberto Fernandes, com a Medalha do Mérito Jurídico “Miguel Seabra Fagundes”. A solenidade vai acontecer nesta sexta-feira (22), às 18h, no Átrio das Varas do TRT. Estará presente na cerimônia o presidente da OAB/RN, Paulo Eduardo Teixeira. Na oportunidade, também serão entregues Insígnias da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho “Djalma Aranha Marinho” a outros homenageados.

A Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho Djalma Aranha Marinho foi criada através da Resolução Administrativa nº 006/2003, e tem com objetivo perpetuar a memória e o trabalho de pessoas e entidades em prol da paz social e do engrandecimento da Instituição Judiciária do Trabalho em todos os níveis de atuação.

A Medalha do Mérito Profissional e Funcional Miguel Seabra Fagundes destina-se a reconhecer o servidor que se destaca em critérios como companheirismo, presteza, responsabilidade, dedicação e comprometimento com a Instituição. Com informações da assessoria do TRT21ª Região.