Reunião do Fórum em Defesa da Saúde acontece hoje no TCE/RN

21/05/2022

As instituições que compõem o Fórum em Defesa da Saúde se reúnem na quarta-feira (27), às 15h, no auditório do Tribunal de Contas do Estado - TCE/RN. Na oportunidade, será discutida proposta de termo de gestão que foi encaminhada ao Ministério Público junto ao TCE, bem como a terceirização com utilização de Organizações Sociais - OS e Organizações de Sociedade Civil de Interesse Público - OSCIP's. Já confirmaram presença também os membros da comissão responsável pela Auditoria de Gestão nos Hospitais Regionais do RN.

Composto por membros do Ministério Público, OAB/RN, Conselho Regional de Medicina, Conselho de Farmácia, Conselho de Enfermagem, Tribunal de Contas do Estado – TCE, Conselho Estadual de Saúde, SINDSAÚDE, entre outros, o Fórum de Saúde tem realizado reuniões para avaliar o caos na saúde do Rio Grande do Norte e acompanhar as sugestões apresentadas para amenizar a situação.