Sala do Advogado José Reis Rebouças será inaugurada em Areia Branca na segunda (18)

21/05/2022

Dentro do objetivo de interiorizar cada vez mais as ações da Ordem dos Advogados, será inaugurada na segunda-feira (18), às 10h30, Sala do Advogado em Areia Branca, localizada no Centro Comercial Honório do Vale, em frente ao Fórum Municipal José Brasil Filho. A sala terá o nome do advogado José Reis Rebouças que, em 2001, morreu de infarto fulminante quando se encontrava em audiência com o juiz de Direito da Comarca à época, José Herval Sampaio Júnior, no Fórum Municipal.

A homenagem foi decidida durante a 7ª Reunião Ordinária do Conselho Subseção de Mossoró, ocorrida em agosto do ano passado, na sede da Câmara Municipal da cidade de Areia Branca.

A inauguração contará com a presença do presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante, e do presidente OAB/RN, Paulo Teixeira, entre outros.