TRT 21 aprova com unanimidade cessão de prédio para OAB Macau

09/11/2018

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região - TRT21, em Sessão Administrativa realizada nesta quinta-feira(8), aprovou, por unanimidade, a cessão do imóvel da antiga Vara do Trabalho de Macau para a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte. Na ocasião, o vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte-CAARN, Rodrigo Menezes fez a sustentação oral representando a Seccional Potiguar.

No local, a OAB/RN utilizará o espaço como sede da Subseccional da cidade. O imóvel abrigará um projeto pioneiro no país da Justiça do Trabalho, que é um Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania-CEJUSC. O CEJUSC Macau atenderá não somente a Justiça do Trabalho, mas também as Justiças Comum e Justiça Federal.