VIII Curso de Iniciação à Advocacia começa hoje

21/05/2022
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rio Grande do Norte, realizará o VIII Curso de Iniciação à Advocacia da OAB/RN nos dias 04, 05 e 06 de junho, de 19h às 22h, no auditório da OAB/RN. O curso é voltado para o advogado em início de carreira e abordará temas de destaque como: gerenciamento de escritório, noções para a sala de audiência e sustentação oral, honorários advocatícios, mediação, conciliação e arbitragem, entre outros. A iniciativa proporciona aos recém–formados a oportunidade de conhecer mais sobre a prática da profissão com profissionais respeitados na Advocacia.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail comissoes@oab-rn.org.br, contendo nome completo, telefone e endereço. Na abertura do evento, os participantes devem levar 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados a uma instituição de caridade.

VIII Curso de Iniciação à Advocacia da OAB/RN
Data: 04, 05 e 06 de junho de 2012
Local: Auditório da OAB/RN
Horário: 19h às 22h
Inscrições: Pelo e-mail comissoes@oab-rn.org.br, bastando enviar nome completo e contato.
Informações: 84.4008 9400

DIA 04/06 (segunda-feira)
19h Solenidade de abertura

20h Gerenciamento de Escritórios e Sociedade de Advogados