XVII encontro luso-brasileiro de juristas acontece na OAB/RN nos dias 30 e 31 de março

28/03/2023

Durante os dias 30 e 31 de março a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) sediará o XVII Encontro da Associação Luso-brasileira de juristas do Trabalho (JUTRA) com o tema “Trabalho de sol a sol”.

O evento contará com a presença de juristas renomados em âmbito nacional e internacional, além da apresentação de trabalhos aprovados para o congresso. O encontro acontecerá em formato híbrido, presencialmente na sede da OAB/RN, na Rua Nossa Senhora de Candelária n° 3382. Já os autores dos artigos aprovados que optaram pela modalidade virtual poderão apresentar seus trabalhos online.

Além da apresentação dos trabalhos aprovados pela Comissão Acadêmica, o evento contará com debates acerca da regulação do trabalho mediado por aplicativos, o custeio do sindicalismo e sua relação com a negociação coletiva, processo eletrônico e mais.

O público-alvo do encontro são os associados à JUTRA, profissionais da área, estudantes de graduação e advocacia iniciante. As inscrições para o evento podem ser feitas de maneira online AQUI. Os participantes terão direito a um certificado de 20h/aula.

Confira a programação completa do evento e faça sua inscrição AQUI.